Cirque du Soleil

Explore cada um dos shows de Las Vegas através da galeria abaixo.

Qual show do Cirque du Soleil escolher em Las Vegas?

 

Das ruas para o mundo! Tudo começou em Baie-Saint-Paul, uma pequena cidade próxima a Quebec City, no Canadá. Ali, no início dos anos 80, um grupo de personagens coloridos perambulava pelas ruas, caminhando sobre pernas-de-pau, fazendo malabarismos, dançando, engolindo fogo e tocando músicas. Eles eram os Les Échassiers de Baie-Saint-Paul (os Equilibristas de pernas-de-pau de Baie-Saint-Paul), um grupo teatral fundado por Gilles Ste-Croix. Os habitantes da cidade ficaram impressionados e fascinados com os jovens artistas, incluindo Guy Laliberté, que, mais tarde, fundaria o Cirque du Soleil.

 

Esses artistas de rua elevaram o nível do circo tradicional à um novo patamar, combinando inovação, enredos, cenários com efeitos visuais e música ao vivo durante as apresentações.

Apesar de ter sua origem no Canadá, em Quebéc, a a maior casa da companhia circense é Las Vegas, nos Estados Unidos, com 7 shows diferentes apresentados o ano inteiro nos famosos cassinos hotéis da cidade.

Com sete shows diferentes numa única cidade, você deve estar se perguntando quais deles escolher para assistir durante sua viagem a Las Vegas.

Para ajudar em sua decisão preparamos um quadro comparativo entre todos os shows. Apresentamos esse quadro em ordem dos shows que mais indicamos aos que são menos populares, mas que também podem ser os mais legais para você, dependendo de suas preferências e gostos.

Entre em contato conosco e orientaremos qual é a melhor opção de ingresso para você.

Se preferir comprar os ingressos agora, acesse nossa loja on-line.

Biosphera Agência de Viagens e Turismo Ltda - Me  |  Av. Jamaris, 100 - Sala 409 - Ed. Wall Street
São Paulo - SP - Cep 04078-000  | Tel.: (11) 3141-2664 WhatsApp: (11) 9 9841-2664
E-mail: alexandra@biospheratur.com.br   |   CNPJ: 00.679.551/0001-23